Space Jam 2 está a caminho!

Sim, o filme de 1996 que misturava atores de verdade com os personagens Looney Tunes está pra ganhar uma sequência. Os irmãos Charlie e Willie Eberson estão desenvolvendo a sequência que terá como estrela (no lugar de Michael Jordan em 96) LeBron James, jogador do Miami Heat. Charlie será o produtor e Willie (já vencedor do Emmy) escreverá o roteiro. Ainda não existem maiores detalhes sobre quem mais estará no elenco ou datas de produção ou estréia, mas é esperado que mais astros da NBA estejam na tela.

lebron-james-space-jam-2-slice

O site especializado Deadline informou que os irmãos já estão desenvolvendo o filme para a Warner Bros. e que James será o astro. Pode parecer absurdo que 18 anos tenham se passado até uma sequência ser produzida, mas o estúdio afirmou que estava esperando um astro à altura de Michael Jordan para integrar o time.

James se encaixa neste perfil e já vem mostrando seu talento na tela grande em outros projetos.

Veja abaixo o trailer de Space Jam para satisfazer a nostalgia (ou caso você seja novo demais, para saber do que estou falando):

Space Jam contava a história de um jogo de basquete histórico entre os personagens Looney Tunes, como Pernalonga e Patolino e os Monstars: mosntros que pretendiam destruir os astros do basquete. Estes últimos, por sua vez, ajudavam os personagens no jogo. O elenco de carne e osso ainda contava com Bill Murray e uma das músicas tema se tornou bastante conhecida na época:

space-jam-poster1-404x600

Com informações do Collider

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s