Heroes estará de volta em 2015

É isso mesmo! O seriado de super heróis mais amado e odiado da TV americana vai voltar.

Depois de ter sido cancelado em 2010 sem final, foi anunciado ontem pela NBC, assim, do nada, que ano que vem o seriado terá mais uma temporada de 13 episódios com o título Heroes: Reborn.

995440_10151548501210267_349039090_nOs planos são de que esta nova temporada tenha um arco de história próprio com novos heróis e terá a assinatura do mesmo produtor das temporadas anteriores: Tim Kring. De acordo com o canal, todos os detalhes sobre a história e os personagens estão sendo mantidos em segredo, mas eles não descartaram a possibilidade de personagens das temporadas anteriores fazerem participações especiais.

Infelizmente, Heroes era um seriado que tinha tudo pra dar certo. Mas acabou naufragando. Personagens que deveriam ter sido limados depois de alguns episódios acabavam ficando e o mundo tão bacana da primeira temporada foi ficando pequeno pra todos eles. Neste sentido, é ótimo que a NBC reviva o universo com novos personagens e em uma temporada curta de 13 episódios, pois assim não haverá margem para muita enrolação.

heroes (1)Como alguns dos atores principais já emplacaram outros papéis de sucesso (como Hayden Panettiere, que hoje estrela Nashville ou Zacahry Quinto, o novo Sr. Spock) nem todos podem voltar para seus personagens. Já Milo Ventimiglia (Peter), Ali Larter (Tracy), Greg Grunberg (Parkman), Masi Oka (Hiro) ou Adrian Pasdar (Nathan), nunca mais foram vistos em nada de relevante. Quem sabe não seria bom pra eles voltar…

Para quem não sabe, ou não se lembra, Heroes era uma espécie de X-Men, onde os personagens descobriam ter poderes especiais. Iam se juntando em uma trama que, inevitavelmente, terminaria em salvar o mundo (ou Nova York). O grande problema da série é que, como a primeira temporada foi muito boa e teve muitos fãs, a coisa foi se esticando e se perdendo. Se no começo tínhamos no máximo umas 10 figuras centrais, o número de personagens e de tramas foi aumentando, o roteiro foi ficando confuso, até o ponto de ninguém mais entender o que estava na tela, ou mesmo se importar. A série foi cancelada em 2010 após quatro temporadas, sem um final explicativo. Ou, nas palavras de Sheldon de The Big Bang Theory “Foi ficando ruim aos poucos, até que fosse cancelada e ninguém se importasse.”

Brincadeiras a parte, Heroes sempre foi pra mim um seriado bacana de assistir. Com personagens carismáticos e atores competentes, tramas que, por mais que fossem confusas, eram interessantes. Tomara que desta vez a NBC faça jus à ideia tão boa que era a inicial.

Enfim, com o sucesso do gênero dos super heróis no cinema, não é nenhuma surpresa que a NBC ressuscite Heroes para lhe dar uma segunda chance.

Veja abaixo o promo divulgado pelo canal:

Com informações do Collider e Ligado em Série

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s