Sam Worthington é preso por agredir fotógrafo

sam

O ator australiano Sam Worthington (estrela de Avatar e Fúria de Titãs) foi preso na noite de domingo acusado de agredir um paparazzo dentro de um bar em Nova York. Segundo fontes da polícia local o motivo da agressão foi um suposto chute que o fotógrafo deu na perna da acompanhante do ator, que não teve o nome divulgado. Irritado, Sam revidou com um soco no rosto do paparazzo, conhecido como Sheng Li.

Os dois foram levados a uma delegacia, onde o ator foi acusado de agressão, assim como o fotógrafo. Li, que sofreu sérios ferimentos no nariz, também foi acusado de cometer conduta imprudente e assédio. Sam foi prontamente liberado, mas terá de comparecer ao tribunal em breve.
'Avatar' star Sam Worthington was arrested after allegedly fighting with staff at an Atlanta nightclub on Saturday night
O ator é mais um na crescente lista de famosos criminosos e esta já não é a primeira vez que ele se envolve em problemas com a lei. Em 2012 Sam foi preso por desordem após atacar o segurança de um bar em Atlanta, Estados Unidos. Recentemente Worthington confirmou sua participação nas três sequências de Avatar.

Vi lá no Adoro Cinema

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s