Quarta temporada de American Horror Story terá circo e parque de diversões como tema

Por Flávio St Jayme

Sim, um dos roteiristas do programa afirmou que um “circo de horrores” será o tema da próxima temporada de American Horror Story. Depois de uma casa mal assombrada, um hospício e um covil de bruxas, veremos o seriado se passar na década de 50 em um circo.

Em janeiro deste ano já havia circulado este rumor e fãs trataram de criar pôsteres mostrando suas visões assustadoras para uma quarta temporada (veja no final deste post). Mas somente agora Douglas Petrie divulgou a confirmação do tema, afirmando que “Ainda não temos um título, mas sim, é esta a ideia. É basicamente esta a ideia.”, fazendo referência ao título Carnival, que já vem sendo comentado (após Asylum na segunda temporada e Coven na terceira).

American-Horror-Story-Coven-Jessica-Lange-Kathy-Bates
Angela Basset, Jessica Lange e Kathy Bates: as poderosas bruxas de Coven

A questão principal agora é: como isso vai aparecer na quarta temporada? Até agora as únicas informações que os fãs têm é que a série se passará em dois períodos históricos, sendo um deles a década de 50, e que Jessica Lange interpretará uma personagem com sotaque alemão. E já sabemos que esta será a última participação da atriz no seriado, então também correm rumores de que sua participação será para fechar com chave de ouro. Ryan Murphy, um dos criadores do programa, já afirmou que sua personagem terá um toque de Marlene Dietrich. Para quem não sabe, uma lendária atriz e cantora alemã cuja carreira decolou em 1929.

Murphy já afirmou, no entanto, que ninguém ainda acertou “completamente” o tema da próxima temporada. O que será que isso quer dizer?

O CEO da Fox, John Landrgaph afirmou que Murphy tem carta branca para fazer o que quiser. Este, por sua vez, disse que “boa parte” do elenco da terceira temporada irá retornar (será que Evan Peters volta, agora que está fazendo parte dos X-Men?) e que sua vontade era espalhar pistas sobre a quarta temporada nos três últimos episódios da terceira. No entanto, ninguém confirma se isso foi realmente feito.

O site do Huffington Post fez uma lista do que já se sabe sobre esta nova fase:

  • É uma combinação de dois períodos, com o principal deles sendo nos anos 50;
  • Terá alguns dos mesmos elementos de comédia de Coven: quando perguntando se seria muito obscuro, Murphy afirmou que ainda não decidiu qual será o tom, mas que terá mais ou menos o mesmo tom de comédia de Coven;
  • Ainda assim será enlouquecedor, repleto de elementos góticos e bizarros;
  • Jessica Lange e Sarah Paulson devem retornar;
  • Sim, o tema é circo, mas ninguém acertou o tema “completamente” ainda;

E sobre a quinta temporada (já confirmada)?

  • Jessica Lange não estará presente: a atriz já afirmou à Entertainment Weekly que a quarta temporada será sua última participação e que deseja ter mais tempo para si mesma;
  • Murphy também já disse à EW saber qual será o tema da quinta temporada e que será “uma ideia radicalmente diferente de tudo que já foi feito”.

ATUALIZAÇÃO (24-03)

Nesta segunda, Ryan Murphy revelou o título oficial da quarta temporada: Freak Show.

american-horror-story-freak-show-logo

O seriado volta ao ar nos Estados Unidos em outubro. Veja abaixo os pôsteres feitos pelos fãs com o tema Carnival:

american-horror-story-season-4 american-horror-story-season-4_0 american-horror-story-season-4_1 american-horror-story-season-4_2 american-horror-story-season-4_3

Com informações do Huffington Post, CBS News e International Business Times

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: