Jennifer Aniston quer transformar Friends em musical da Broadway

É, parece que tem muita gente no mundo interessada em reviver um dos melhores seriados de todos os tempos. De quando quando boatos de um filme sobre a vida dos seis amigos não param de se espalhar e agora Jennifer Aniston (a Rachel) soltou esta bomba em uma entrevista: está pensando em transformar a série em um musical da Broadway! E com músicas de Sheryl Crow!!

friends

Segundo o site Radar Online, a atriz já teria se reunido com a cocriadora da série Marta Kauffman para conversar sobre uma possível adaptação.“Ela se apaixonou completamente pela ideia de um musical de Friends. Chegou ao ponto de conversar com a amiga Sheryl Crow para criar músicas estilo anos 90 para o projeto. Porém, o musical teria novos atores interpretando versões jovens das estrelas”, afirmou uma fonte. Aniston ainda afirmou já saber quem deseja interpretando sua personagem: a atriz Lea Michele, de Glee.

A atriz já afirmou que um filme de Friends”não faria muito sentido. Parece ir contra a ideia básica do seriado.”. No entanto para ela uma versão nos palcos e musical é totalmente diferente. Parece que agora tudo é uma questão de Aniston convencer seu amigo e executivo da Warner, Peter Roth, a entrar no barco.

rachel
Jennifer Aniston e Lea Michelle: a personagem Rachel no seriado e a eleita pela atriz para a versão da Broadway

Friends foi um dos maiores fenômenos dos seriados na década de 90. Com 10 temporadas ao todo, o sucesso era tanto que no último ano os atores estavam recebendo 1 milhão de dólares por episódio. O sucesso da série alavancou a carreira de vários dos atores, mas alguns deles lutam para se estabelecer ainda hoje, 10 anos após o final da série.

Pode-se dizer que comercialmente, a mais bem sucedida dos seis é a própria Aniston, que virou estrela de comédias e comédias românticas, como os ótimos Como Matar Meu Chefe e A Família do Bagulho. Enquanto Courteney Cox (a Monica) e Matt LeBlanc (o Joey) possuem seus seriados (Cougar Town e Episodes, respectivamente), Liza Kudrow (a Phoebe) faz um ou outro trabalho relevante (como o seriado virtual Web Therapy) e Matthew Perry e David Schwimmer (o Chandler e o Ross) nunca conseguiram realmente fazer trabalhos de sucesso: Perry está filmando um seriado baseado no filme Um Estranho Casal, de 1968 e Scwhimmer teve na dublagem da girafa Melman em Madagascar seu maior êxito.

Nós já falamos de Friends algumas vezes por aqui. Clique AQUI e veja um resumo dos personagens; AQUI para ler 25 curiosidades sobre o seriado e AQUI para ver 30 produtos de Friends (e The Big Bang Theory) para ter em casa.

As informações são do Daily Mail.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s