Bates Motel é renovada para a terceira temporada

Bates Motel ainda está na metade da segunda temporada, mas o canal A&E já garantiu sua continuidade: a série foi renovada para uma terceira temporada de 10 episódios. Desenvolvida por Carlton Cuse (de Lost) e Kerry Ehrin (de Friday Night Lights), a séire conta a história da adolescência de Norman Bates ao lado de sua mãe, nos eventos que antecedem os acontecidos no filme Psicose, dirigido em 1960 por Alfred Hitchock.

bates-motel-season-2-poster1
Poster da segunda temporada

Uma das melhores séries no ar na TV americana atualmente, Bates Motes possui uma tensão palpável em cada episódio. Seu maior trunfo é ter criado um universo que ao mesmo tempo é dependente e independente da história que o originou: a história se passa antes do filme de 1960, mas acontece nos dias de hoje. Assistimos o tempo todo com aquela sensação de “eu sei o que você vai fazer, Norman”, meio como cúmplices de uma loucura que está apenas nascendo. Claro que sem o talento descomunal de Vera Farmiga (como a mãe Norma) e de Freddie Highmore (como Norman) isso não seria possível. A mãe é manipuladora, vulnerável e hipnótica, tudo ao mesmo tempo. Não há como prever suas ações e como não perceber que ela está destruindo Norman pouco a pouco.

De acordo com o A&E, o primeiro episódio da segunda temporada de Bates Motel foi assistida por 4,6 milhões de pessoas nos Estados Unidos. A série continua sendo o drama de maios audiência do canal entre o público adulto (de 18 a 49 anos). Os produtores do programa já haviam afirmado na ComicCon do ano passado que a série se tornaria pouco a pouco mais psicótica, com o assassinato do final da primeira temporada desencadeando o lado obscuro de Norman e focando mais em sua mãe na segunda temporada. Vera Farmiga concorreu ao Emmy de 2013 pelo papel. De acordo com Carlton Cuse, uma das referências ao filme de Hitchcock que será aprofundada na 2ª temporada é o interesse de Norman por taxidermia: “o público tem certa ideia sobre o que está por vir, mas nós vamos fazer nossa própria versão desta história. Isso não vai acabar bem, mas será muito divertido para a produção”, afirma Cuse.

batesmotelcomicon
O elenco durante a ComicCon 2013: Max Thieriot, Freddie Highmore, Vera Farmiga, Olivia Cooke e Nestor Carbonell

Com tudo isso, a segunda temporada mantém o suspense da primeira, mostrando a falsamente calma White Pine Bay, com suas leis e códigos particulares. Assim como a doentia relação entre Norman e a mãe. A confirmação de uma terceira temporada só deixa a certeza que haverá mais espaço para a (já muito bem desenvolvida) profundidade da trama e dos personagens, e pra ainda mais tensão.

Clique AQUI e leia nossas primeiras impressões da série. A primeira temporada já está a venda no Brasil.

As informações são do Collider.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: