Suspense Doce Vingança pode ganhar terceiro filme

Após ganhar um remake incrível em 2010 e uma sequência em 2013, o filme Doce Vingança (I Spit in Your Grave, original de 1978), pode ganhar uma terceira parte nos próximos anos.

O filme de 2010 contava a história de uma escritora que se refugiava em uma casa isolada para escrever e era brutalmente atacada. Deixada para morrer na floresta ela se recupera e volta em busca de vingança. O filme trazia um sabor amargo que nos fazia se sentir vingados por todo o mal que pudéssemos ter sido vítima, ao ver aquela mulher aparentemente indefesa torturar quem lhe atacou.

O filme não foi exatamente um sucesso e sua sequência acabou sendo lançada somente em vídeo. Doce Vingança 2 trazia uma protagonista diferente: uma jovem que desejava ser modelo e é atacada após uma seção de fotos por falsos fotógrafos. Levada para um país estrangeiro ela é violentada e enterrada viva até que consegue fugir e se vingar. Desta vez a vingança inclui também uma mulher que compactua e acoberta as maldades dos homens contra a jovem. Por mais que a crítica tenha torcido o nariz, o filme foi sucesso de vendas no mercado de home video, o que levou os produtores a pensarem num terceiro longa.

A trama de Doce Vingança 3 seguirá um serial killer que mata estupradores. Encarregada de resolver o caso, a detetive envolvida tem um passado obscuro e acaba por entrar na linha de fogo entre o serial killer e suas vítimas. A produção ainda não foi confirmada e nem tem data de estreia, mas sabe-se que os responsáveis procuram por investidores no Festival de Cannes deste ano, e já têm até um cartaz promocional:

docevingança3_1

 

Veja abaixo os trailers do primeiro e do segundo filme:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: