Clipe novo de Michael Jackson traz cenas inéditas do cantor

Foi anunciado na noite de ontem no twitter oficial de Michael Jackson o lançamento do seu clipe novo, a Place With No Name, mais recente single do álbum Xscape, lançado em maio deste ano.

michael

O álbum póstumo, lançado cinco anos após a morte do cantor estreou em segundo lugar no top 200 da Billboard, a mais importante listagem de vendas de álbuns no mundo, e mantem-se até hoje entre os primeiros lugares.

No vídeo, dirigido por Samuel Bayer (responsável por clipes como Smells Like Teen Spirit do Nirvana, No Rain do Blind Melon e What Goes Around… Comes Around de Justin Timberlake, entre outros) o rei do pop aparece dançando em takes em preto e branco enquanto um casal dança pelo deserto, contando uma história de um homem que conhece uma mulher que o leva par um lugar onde não há dor.

As imagens inéditas de Michael foram extraídas de cenas deletadas da gravação do single In The Closet, de 1992 e são intercaladas com as cenas do casal em romance e dança.

A Place With No Name é uma releitura de Horse With No Name, música lançada pelo astro aos 14 anos em seu primeiro álbum solo em 1972. A música foi retrabalhada pelo próprio cantor com o produtor Dr. Freeze em 1998 durante as turnês do disco Invincible. Em maio deste ano também foi lançado o vídeo de Love Never Felt So Good, parceria com o cantor Justin Timberlake. Saiba mais sobre o vídeo AQUI.

Assista o vídeo abaixo:

As informações são do The Hollywood Reporter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: