Ariana Grande lança clipe inspirado no clássico cult Barbarella

O público de Ariana Grande provavelmente nunca ouviu falar em Barbarella. Muito provavelmente ela também não até chegarem com a ideia do clipe. Mas é assim, nessa heroína sexy e cult que seu novo vídeo, Break Free, se inspira.

ariana-grande-clipe-break-free-barbarella-922x620

Cenário, figurino, objetos de cena, personagens, tudo remete ao tom retro-futurista do filme de 1968 estrelado por Jane Fonda. Mas claro que desta vez o tom trash é proposital. Lá no filme ninguém sabe se é ou não.

O filme, dirigido por Roger Vadim foi inspirado numa série de quadrinhos adultos e trazia uma heroína espacial extremamente sexy. Com direito a strip tease em gravidade zero. Claro que Ariana Grande reduziu bem essa sexualidade toda, mas o tom ainda é de uma Lolita espacial. Ariana luta com extraterrestres, solta lasers e mísseis pelos peitos e dança ao lado do DJ Zedd, responsável pela produção da faixa.

barbarella

Propositalmente trash, o clipe que conta com a direção de Chris Marrs Piliero é embalado pela faixa Break Free, um dance pop bacaninha e despretensioso. A música, que ela canta com participação de Zedd, estará no novo álbum de Ariana, “My Everything”, que já está em pré-venda no iTunes.

Logo abaixo veja o trailer de Barbarella e tire suas próprias conclusões:

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s