James D’Arcy será o mordomo Jarvis em Agente Carter

marvels-agent-carter-poster-600x337

Segunda produção da Marvel para a TV, a série Agente Carter ainda não começou seu período de produção, mas acabou de adicionar um nome de peso ao seu elenco. O ator James D’Arcy, recentemente visto em Cloud Atlas (A Viagem, no Brasil) e como Norman Bates/Anthony Perkins em Hitchcock, foi contratado para interpretar ninguém menos que Jarvis, o mordomo de Howard Stark. Sim, aquele mesmo que só conhecemos a voz dos filmes do Homem de Ferro e Os Vingadores.

james-darcy-hitchcock
James D’Arcy em Hitchcock

D’Arcy vai dar carne e osso ao personagem virtual, que nos filmes tem a voz de Paul Bettany. Seu papel mais conhecido talvez seja em Cloud Atlas, a produção megalomaníaca dos irmãos Washowski, com quem trabalha novamente em O Destino de Júpiter, ao lado de Mila Kunis e Chaning Tatum. Em Agente Carter, Jarvis será um aliado da agente (interpretada por Hayley Atwell) após o desaparecimento de Steve Rogers. O show se desenvolverá sobre as missões secretas da agente a serviço de Howard Stark enquanto concilia sua vida profissional de mulher independente na década de 40. Stark e Carter acabarão por fundar a S.H.I.E.L.D., como visto no curta feito pela Marvel, então de alguma forma Agente Carter será meio que um prequel de Agents of S.H.I.E.L.D. A agente inclusive já apareceu no primeiro episódio da segunda temporada de S.H.I.E.L.D.

marvel-agent-carter-hayley-atwell1-600x423
Hayley Atwell como a Agente Carter

Leia o que já dissemos sobre Agente Carter.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelos dois filmes do Capitão América, têm trabalhado bastante para criar os oito episódios da primeira temporada de Agente Carter. A nova série deve estrear em janeiro do ano que vem nos EUA, aproveitando as “férias” de Agents of S.H.I.E.L.D. Chad Michael Murray e Enver Gjokaj também fazem parte do elenco, enquanto espera-se que Dominic Cooper faça aparições frequentes repetindo o papel de Howard Stark. Os diretores de Capitão América 2, Joe e Anthony Russo, estão escalados para dirigir os episódios 2 e 3 de da primeira temporada.

As informações são do Collider

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s