‘O Chamado do Cuco’, de J.K. Rowling vai virar série de TV

Depois de confirmar que ‘Morte Súbita’ viraria uma minissérie, a autora J.K. Rowling continua seu relacionamento com a BBC One e divulga que ‘O Chamado do Cuco’ também vai ser adaptado para a TV.

chamado-do-cuco

Os livros do detetive Cormoran Strike, escritos por Rowling com o pseudônimo de Robert Galbraith e que iniciam com ‘O Chamado do Cuco’ e já tiveram o segundo volume lançado no Brasil (‘O Bicho da Seda’) serão adaptados em uma série para a BBC One, produzida pela própria autora.

Rowlling vai colaborar com o projeto que terá o número e duração dos episódios determinados assim que o processo de adaptação seja formalmente iniciado. A autora já se uniu à BBC One e à HBO para produzir uma minissérie de três horas adaptada de ‘O Chamado do Cuco’, que irá ao ar pelo canal BBC One em fevereiro. Já falamos da adaptação AQUI.

“É ótimo para o canal trazer os últimos livros de Rowling para a TV”, disse o diretor da BBC Danny Cohen em um comunicado. “Com os ricos personagens centrados em Cormoran Strike como foco, estas séries serão um evento televisivo mundial.”.

Enquanto isso, Rowling também trabalha na adaptação cinematográfica de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, filmes que trazem de volta o universo do bruxinho Harry Potter.

As informações são do The Hollywood Reporter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: