Nossa intenção aqui é apresentar alguns artistas que ainda são desconhecidos do grande público. Não citaremos Kiesza e Silva, pois acreditamos que eles já passaram desta fase. Clique nos nomes de cada um para ir para os sites.
Todo tatuado, o DJ Jake Lore gosta (muito) de exibir o corpo malhado e ilustrado em seu Instagram (veja AQUI). Independente disso, canta e produz umas músicas muito bacanas com cara de synthpop oitentista modernizados sem esconder uma verve sexy em suas letras.
Já falamos do Marcelo AQUI no site, com entrevista e tudo. Ele passeia pela sonoridade que lembra Los Hermanos, Belle & Sebastian e Gram com letras bacanas e divertidas.
O Bleachers é uma banda formada por Jack Artonoff e pelas bandas Steel Train e Fun (aquela do We Are Young). Suas músicas são animadas, divertidas e descaradamente pop.
Annie Erin Clark saiu do The Polyphonic Spree e hoje cria suas baladas eletrônicas com voz forte e visual quase bizarro. Vale a pena.
Ela lembra Joss Stone, com uma pegada mais divertida e revolts.
Uma mistura de folk e pop que lembra Daniel Powter e James Blunt. Só que mais bacana.
O pop sueco nunca sai de moda. Baladinhas dançantes e despretensiosas são a onda do Say Lou Lou.
Olly saiu do X Factor em 2009 e só agora está surgindo por aqui. Seu pop passeia por Justin Timberlake e Robin Thicke. Dançante, sexy e bacanudo.
O duo eletrônico formado por um integrante do Hot Chip produz electro, hip-hop, soul e house. Música eletrônica da melhor qualidade.
Outro duo de música eletrônica com ritmo e sonoridades impactantes.
Deixe um comentário