Pausa Dramática participa do bate papo do Oscar 2015 na Fnac

Pelo terceiro ano consecutivo o site Mondo Bacana e a Fnac Curitiba promovem um bate papo com quatro críticos da cidade sobre os indicados ao maior prêmio do cinema. Novamente Abonico Smith (site Mondo Bacana), Flávio St Jayme (site Pausa Dramática), Marden Machado (bog Cinemarden) e Tom Lisboa (site SinTomnizado) estarão comentando e respondendo perguntas do público sobre os filmes indicados ao Oscar.

batepapooscar2015-6

Neste ano três filmes saem na frente na disputa acirrada pelos principais prêmios da noite: Birdman ou A Inesperada Virtude da Ignorância, Boyhood: da Infância à Juventude e O Grande Hotel Budapeste concorrem diretamente nas maiores categorias, como filme, direção, roteiro, atores e atrizes. Veja AQUI a lista completa dos indicados.

Tido como favorito até algumas semanas atrás, Boyhood vem perdendo a dianteira na disputa com Birdman ganhando diversos outros prêmios importantes e despontando como novo favorito. Nas categorias de atores e atrizes, Meryl Streep concorre pela 19ª vez, por seu papel no musical Caminhos da Floresta, como melhor atriz coadjuvante.

Algumas ausências também foram notadas entre os indicados, como as não indicações para Uma Aventura Lego em melhor animação, nenhuma indicação para Grandes Olhos,  somente uma indicação para melhor atriz para Garota Exemplar e a esnobada de Invencível, filme dirigido por Angelina Jolie indicado somente em categorias técnicas. Outro azarão que desponta como favorito este ano na reta final é a animação Como Treinar Seu Dragão 2, que pode atrapalhar a supremacia dos estúdios Disney e seu Operação Big Hero.

A cerimônia do Oscar será realizada na noite de domingo, 22 de fevereiro com apresentação do ator Neil Patrick Harris e será transmitida na íntegra pelo canal a cabo TNT e parcialmente na Rede Globo com comentários do ator Lázaro Ramos.

 

Serviço:

Bate Papo do Oscar 2015

Onde: Fnac Curitiba – ParkShopping Barigui

Quando: quarta-feira, 11 de fevereiro, a partir das 19h30

Entrada Franca

2 comentários

  1. Estive lá e foi uma delícia. Todos os quatro comentaristas foram muito bem e minha namorada curtia demais os comentários do Flávio. Tom foi foi um primor de sabedoria, Marden mostrou que os anos só lhe fizeram mais competente e sóbrio e o Abonico sabia a hora certa de falar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s