Pato Fu faz show gratuito no Shopping Curitiba nesta terça

Dia 17 de março, a emissora Lumen FM completa 10 anos de história e, para comemorar, o “Trajeto Lumen Ao Vivo” terá a participação dos mineiros do Pato Fu. A banda já confirmou presença e é a próxima atração do projeto que mistura bate-papo com música, uma parceria da Lumen FM e do Shopping Curitiba. No ano passado a vocalista Fernanda Takai já participou do projeto divulgando seu álbum solo “Na Medida do Impossível”.

Pato-Fu

Formada por John Ulhoa (guitarras, programações, teclados, violões e voz), Fernanda Takai (voz), Ricardo Koctus (baixo e voz), Lulu Carmargo (teclados e arranjos orquestrais) e Glauco Mendes (bateria), a banda vai falar e mostrar o seu décimo trabalho de estúdio “Não Pare Pra Pensar” (12º no total) que é mais dançante e ao mesmo tempo rock´n roll. A música-título é totalmente inspirada na música eletrônica. “É a música mais house que a gente já fez na vida. A dança tem um pouco desse conceito por trás do nome do disco, algo que faz você deixar um pouco os pensamentos de lado”, diz Ulhoa.

O evento acontece na terça-feira (17), às 18h, no Largo Curitiba e também é transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Quem quiser participar da sessão de autógrafos que acontece após o evento, poderá retirar sua senha a partir das 10h do mesmo dia da apresentação, no caixa da Livraria Cultura.

Ouça Cego Para As Cores, primeira faixa de divulgação do novo disco:

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Pato Fu;

Quando: dia 17 de março, às 18h.

Quanto: gratuito.

Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: