Bem vindo ao projeto ‘As Crônicas de Miramar’

capa

Olá você que chegou até aqui, muito obrigado!

Pra quem não conhece, este é o hotsite do projeto ‘As Crônicas de Miramar’, que pretende arrecadar fundos para a publicação do primeiro livro da trilogia. Clique AQUI e acesse o Catarse para contribuir.

Nossa história começa com o desejo de criar uma fantasia e aventura infanto juvenil escrita no Brasil, mas nem por isso bairrista. Nossos heróis são adolescentes que podem ser encontrados em qualquer cidade do mundo. Bom… mais ou menos..

Liz, Dan, Isaac e Sara são quatro amigos que se veem em um lugar estranho, chamado Miramar. Uma cidadezinha à beira da praia escondida no meio de algumas montanhas e onde a entrada parece se esconder no meio da rodovia. Ninguém sabe direito como entrar e ninguém sabe mesmo como sair. Todos eles têm habilidades especiais e, para todos os efeitos, foram levados para Miramar para treinar estas habilidades (ou superpoderes, como eles não gostam que chamem).

Os quatro vão conhecer Gabriel, Arthur, Erick e Jonathan, outros quatro amigos que insistem em provocá-los e deixar surgir uma rixa que pode não ser muito boa.

Quando Caroline Corin, a regente de Miramar, lhes explica como as coisas funcionam e nossos heróis percebem que as coisas não são exatamente o que parecem ser, quando seus amigos começam a desaparecer misteriosamente e quando muita coisa parece sem explicação, Liz, Dan, Isaac e Sara terão que usar de seus poderes para desvendar os mistérios e segredos de Miramar.

Deixe sua pergunta, contribua no Catarse e veja ‘As Crônicas de Miramar – O Segredo do Camafeu de Prata’ chegar às livrarias.

Acesse catarse.me/miramar e participe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s