Conheça os 5 concorrentes ao próximo Homem-Aranha e saiba mais sobre a animação que chegará aos cinemas em 2018

O-Espetacular-Homem-Aranha-2 posteresSim! Emails que vazaram da Sony durante aquele escândalo que acabou envolvendo muita gente já falavam em uma animação do aranha nos cinemas. Mas foi só esta semana que o estúdio confirmou oficialmente a informação:o longa-metragem, ainda sem título definido, será produzido e roteirizado pela dupla Phil Lord e Chris Miller, que já dirigiu Uma Aventura Lego e Tá Chovendo Hamburguer. A dupla ainda negocia para também assumir a direção do filme.

A animação do Homem-Aranha chegará aos cinemas americanos em 20 de julho de 2018 e, a princípio, não será interligada com a nova recriação do cabeça de teia nas telonas. Após as fases estreladas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, a Sony irá reiniciar a franquia em parceria com a Marvel. O herói aracnídeo surgirá em versão adolescente em Capitão América 3 – Guerra Civil, mas ainda não tem novo intérprete definido. Sabe-se também que ele ganhará um novo filme solo com atores, produzido em parceria pela Marvel e Sony, que chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017. Ou seja, um ano antes da versão animada.

Já com relação ao próximo filme solo do aranha, segundo o site Latino Review, o título pode ser Homem-Aranha: O Novo Vingador. E o novo filme não será um reboot — como O Espetacular Homem-Aranha, com Andrew Garfield — nem uma história de origem, como o primeiro filme com Tobey Maguire. A ideia da Sony, detentora dos direitos do personagem para o cinema, é fazer um longa que o aproxime dos Vingadores da Marvel, algo previsto em um acordo entre os dois estúdios, assinado em fevereiro.

Saiba quais são os 5 atores jovens que disputam o papel de Peter Parker:

Nat Wolff

Nat Wolff
O ator e cantor americano Nat Wolff conquistou o público com seu papel em A Culpa É das Estrelas (2014), mas tem um currículo mais extenso. O jovem de 20 anos é ligado a composição de músicas desde que tinha apenas cinco anos. Foi ele quem estrelou e compôs a música do seriado juvenil The Naked Brothers Band (2007), do canal Nickelodeon. Wolff também já foi indicado para o prêmio americano Nickelodeon Kid’s Choice Awards e a dois Young Artist Awards.

Asa Butterfield

Asa Butterfield
Asa Btterfiel, ator britânico que começou a atuar aos 8 anos, alcançou a maioridade apenas neste mês, mas já conta com títulos interessantes em sua carreira, como a participação no longa O Menino do Pijama Listrado (2008), uma adaptação do livro de John Boyne, foi o protagonista de Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (2013) e também em A Invenção de Hugo Cabret (2013).

Tom Holland

Tom Holland
Tom Holland é o ator e bailarino inglês mais conhecido por interpretar Billy Elliot no musical de mesmo nome, que tem como palco o VictoriaPalace Theatre, em Londres. Com 18 anos, ele também estrelou o filme O Impossível (2012) ao lado de Ewan McGregor e Naomi Watts.

Timothee Chalamet

Timothee Chalamet
Talvez este seja o nome menos conhecido da lista, mas Timothee Chalamet já iniciou sua carreira com pé direito: o ator fez parte do elenco do filme milionário de ficção científica Interestelar (2014) e contracenou com Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain.

Liam James

Liam James
O canadense é reconhecido por interpretar Shawn Spencer, protagonista da série popular Psych, em sua fase mais jovem. Liam James ainda fez participações em filmes, como a comédia O Verão da Minha Vida (2013).

Com informações da Veja e Adoro Cinema

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s