Mika lança seu quarto álbum, ‘No Place in Heaven’

Depois de atiçar bastante a curiosidade dos fãs lançando alguns singles do disco novo, este final de semana Mika finalmente lançou seu quarto álbum, o esperado No Place in Heaven.

mika-noplaceinheaven

O último álbum do cantor nascido no Líbano mas radicado em Londres era de 2012 e trazia parcerias com nomes importantes da música como Pharrell Williams e Ariana Grande. Desta vez Mika firma parceria com o produtor Gregg Wells (que já trabalhou com nomes como Katy Perry, Adele e Rufus Wainwright) para trazer mais um álbum repleto de hits dançantes e baladas melancólicas.

Com sua voz característica, Mika expressa seus sentimentos em canções delicadas como ‘Good Guys’ (um dos primeiros singles do disco) e sua verve alegre em faixas como ‘Talk About You’ e ‘Staring At The Sun’.

Nos últimos anos o cantor se dedicou a shows, participações em programas como The Voice France e o X-Factor Itália e criações de peças para a marca de relógios Swatch. Em 2014, Mika também atingiu o topo das paradas francesas com o hit ‘Boum Boum Boum’, que não está presente no novo CD, diferentemente do que aconteceu em 2012 com ‘Elle Me Dit’ que vinha em versão inglês no CD.

Dentre as 11 faixas de No Place in Heaven (15 da versão deluxe) se destacam as já citadas ‘Good Guys’, ‘Talk About You’ e a singela ‘Last Party’ (lançada em abril para comemorar a divulgação da data de lançamento do disco) em homenagem a Freddie Mercury. Até uma homenagem ao Rio de Janeiro está no CD em ‘Rio’, já que em 2010 ele teria afirmado em uma entrevista que planejava comprar um apartamento na cidade.

Seus discos anteriores – Life in Cartoon Motion, de 2007; The Boy Who Knew Too Much, de 2009; e The Origin of Love, de 2012 – traziam hits instantâneos e foram sucesso imediato de público e crítica no mundo todo.

Ouça nosso greatest hits do cantor no Spotify:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: