Um golden retriever, oito passarinhos, um hamster e uma amizade incomum

"Todo mundo pra baixo da manta" (Foto: Reprodução/Instagram)

Bob tem 1 ano e nove meses e já virou uma celebridade da internet. E não só por ser um cãozinho que chama a atenção pela beleza e simpatia. O golden retriever convive harmoniosamente com oito passarinhos (2 calopsitas, 4 piriquitos e 2 mandarins) e um hamsterem sua casa em São Paulo. “Eles se divertem juntos. É muito engraçado”, diz o comerciante Luiz Higa Júnior, dono de Bob e dos demais bichinhos.

Júnior conta que Bob chegou na nova casa quando dois passarinhos já estavam lá. Veio, segundo o dono, na tentativa de suprir a falta de um outro cão que o comerciante perdeu. Júnior tentou se contentar com os pássaros, mas sentia falta de um cachorro. Comprou Bob e colocou os três para conviver. Deu certo. E a “família” foi aumentando. “Eu já tive um pastor alemão que convivia com um coelho. E um golden que brincava com um hamster”, diz.

A relação inusitada fez Júnior, um frequentador assíduo das redes sociais, criar um perfil exclusivo para Bob no Instagram. Lá posta fotos e vídeos diários sobre a rotina do cão e de seus parceiros. A página, criada há um ano, foi ganhando seguidores aos poucos. Mas começou a bombar neste domingo (5). Em um dia, segundo o comerciante, Bob ganhou mais de 20 mil seguidores — nesta segunda-feira (6) já eram 55 mil!

Júnior se viu surpreso diante da repercussão. “Desde ontem não paro de receber emails e pedidos de entrevistas para publicações brasileiras e estrangeiras”, afirma Luiz. Bob nem sabe, mas virou uma celebridade ao lado da sua turminha.

bob1 bob2 bob3 bob4 bob5 bob6 bob7 bob8

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: