E a Disney continua sua caminhada bem sucedida no revival de alguns de seus clássicos da animação convertidos para filmes em live action. Uma caminhada que inclui Alice No País das Maravilhas, Malévola e Cinderela.Agora o estúdio adquiriu um script para um olhar live-action no Príncipe Encantado do roteirista Matt Folger. A nova aquisição será pelo menos a terceira nova produção da Disney na linha, que inclui uma sequência de Alice No País das Maravilhas intitulada Alice Através do Espelho para 2016 e a reimaginação de A Bela e a Fera dirigida por Bill Condom prevista para 2017 com Emma Watson no papel título, que já comentamos aqui no site.
Segundo o The Hollywood Reporter, Príncipe Encantado não está nem perto de começar a produção por enquanto e sequer tem escalação de elenco. Já que o personagem aparece em diversos contos de fadas na literatura e até mesmo em adaptações contemporâneas (por exemplo em Caminhos da Floresta) não tem porque concluir nada por hora. Principalmente, não dá pra concluir que essa produção seja uma sequência de Cinderela, lançado este ano. Segundo a Variety, o roteiro talvez nem fale sobre o personagem em si, mas sobre seu irmão que tem que viver à sua sombra e do nome da família.
Talvez você ainda não tenha ouvido falar em Matt Folger, mas ele já trabalhou como assistente de Chris Miller e Phil Lord durante a produção de Tá Chovendo Hamburguer, por exemplo.
Alguns dos Príncipes Encantados mais famosos:








A Disney anda com umas mensagens bem inteligentes a respeito de como as princesas foram colocadas pras mulheres. Agora elas são mais fortes e independentes, não se casam mais com alguém que acabaram de conhecer, não usam vestidinhos pra agradar os outros se não estão afim (ó lá Frozen, Valente, etc). Agora, imagina que loco se o Príncipe Encantado for um só, e no fim ele é um danadão que sai por ai procurando e casando com princesas e elas nem sabem da existência das outras, e ele nem é tão príncipe assim, ahaha
hahahahahahhahaha q safadão