O fotógrafo Michael Stokes propôs um ensaio fotográfico diferente: em suas votos veteranos de guerra norte americanos posam para fotos sensuais mostrando sem nenhum ressentimento ou vergonha suas cicatrizes e marcas de guerra.
Vários deles tiveram membros decepados em batalha, mas isso não os impediu de continuar vivendo de forma saudável. Os corpos bem delineados e tatuados são mais do que inspiração para pessoas que, com deficiência ou não, adoram reclamar da vida.
A ideia começou em 2012 quando Stokes fotografou Alex Minsky, que perdeu parte da perna quando seu caminhão passou por cima de uma bomba no Afeganistão. Foi uma experiência diferente para o fotógrafo, que tinha experiência em fotos de fitness com modelos em temas voltados ao erotismo. Inicialmente o fotógrafo não sabia como se aproximar de Minsky, por conta de sua situação. O veterano de guerra, já recuperado de seus ferimentos física e psicologicamente, encarou a experiência com bons olhos. Stokes realizou a sessão tratando Alex como um modelo qualquer que não tivesse sem uma perna. E isso fez tudo mais fácil para ambos.
Antes de mais nada, as fotos demonstram a confiança destes homens e mulheres que serviram seu país. Além é claro, de serem sexies pra caramba! Dá uma olhada:




























Belissimo ensaio ….parabéns