Veteranos de guerra mostram cicatrizes e tatuagens em ensaio fotográfico

O fotógrafo Michael Stokes propôs um ensaio fotográfico diferente: em suas votos veteranos de guerra norte americanos posam para fotos sensuais mostrando sem nenhum ressentimento ou vergonha suas cicatrizes e marcas de guerra.

Vários deles tiveram membros decepados em batalha, mas isso não os impediu de continuar vivendo de forma saudável. Os corpos bem delineados e tatuados são mais do que inspiração para pessoas que, com deficiência ou não, adoram reclamar da vida.

A ideia começou em 2012 quando Stokes fotografou Alex Minsky, que perdeu parte da perna quando seu caminhão passou por cima de uma bomba no Afeganistão. Foi uma experiência diferente para o fotógrafo, que tinha experiência em fotos de fitness com modelos em temas voltados ao erotismo. Inicialmente o fotógrafo não sabia como se aproximar de Minsky, por conta de sua situação. O veterano de guerra, já recuperado de seus ferimentos física e psicologicamente, encarou a experiência com bons olhos. Stokes realizou a sessão tratando Alex como um modelo qualquer que não tivesse sem uma perna. E isso fez tudo mais fácil para ambos.

 

Antes de mais nada, as fotos demonstram a confiança destes homens e mulheres que serviram seu país. Além é claro, de serem sexies pra caramba! Dá uma olhada:

Michael Stokes Michael Stokes2 Michael Stokes3 Michael Stokes4 Michael Stokes5 Michael Stokes6 Michael Stokes7 Michael Stokes8 Michael Stokes9 Michael Stokes10 Michael Stokes11 Michael Stokes12 Michael Stokes13 Michael Stokes14 Michael Stokes15 Michael Stokes16 Michael Stokes17 Michael Stokes18 Michael Stokes19 Michael Stokes20 Michael Stokes21 Michael Stokes22 Michael Stokes23 Michael Stokes24 Michael Stokes25 Michael Stokes26 Michael Stokes27 Michael Stokes28

Um comentário em “Veteranos de guerra mostram cicatrizes e tatuagens em ensaio fotográfico

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: