Pai do ano deixa filho ter boneca da Pequena Sereia e vira hit na internet

Qual deveria ser a atitude de um pai quando seu filho pede que ele lhe dê uma boneca de presente? Você deve estar imaginando muitas atitudes, das mais variadas, mas JAMAIS iria imaginar o que este pai fez.

Quando seu filho Azi, ganhou dois brinquedos iguais de aniversário, Mikki Willis o levou para uma loja de brinquedos para que escolhesse outro. O menino escolheu então uma boneca da Ariel, personagem de A Pequena Sereia.

father_of_the_year

Enquanto Azi não conseguia esconder sua euforia, o pai gravou uma mensagem em vídeo (que chamou de “Como você se sentiria se seu filho escolhesse ISSO?“) e postou em seu Facebook e Youtube. No perfil de Willis no Facebook, o vídeo postado no sábado já conta com mais de 9,7 milhões de visualizações.

Eu deixo que meus filhos escolherem sua própria vida. É assim que eu e a mamãe somos, certo? Nós dizemos ‘Que seja! Isso mesmo! Escolha o que quiser. Escolha sua forma de se expressar. Escolha do que você gosta. Escolha sua sexualidade. Escolha o que for!’ Você tem minha promessa, vocês dois, aqui, sentados neste carro neste estacionamento. Vocês têm minha palavra de que vou amá-los para sempre e aceitá-los não importa que vida vocês escolham”.

O vídeo emocionante de Willis vem alguns dias depois que a gigante de brinquedos americana Target divulgou a decisão de acabar com a separação de gênero em suas lojas. Embora muita gente tenha reclamado, é inegável que a não-distinção de gênero dos brinquedos só traz benefícios para as crianças e para a sociedade que precisa cada vez mais de menos pessoas preconceituosas.

Assista o vídeo abaixo (em inglês):

 

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s