Jogo para celular traz capivara voadora em parque de Curitiba

O Game Capyflyer é baseado na história de uma pequena capivara que mora em um parque da cidade de Curitiba. Ela tem um sonho de ser a primeira capivara voadora na história das capivaras. Cansada de ver os passarinhos voarem livremente e já que os humanos conseguem com máquinas, porque não as capivaras? Porém, ao executar seu projeto, a pequena capivara mexe com o equilíbrio e paz dos seus vizinhos, fazendo com que os insetos do parque se juntem para a qualquer custo derrubarem a pequena capivara das nuvens. Será que ela conseguirá realizar o sonho de voar? Isso vai depender de você!

capyflyer
O objetivo desse jogo é controlar o voo da capivara tentando leva-la o mais longe possível, desviando dos insetos raivosos, coletando as moedinhas que poderão ajudar você a fazer melhorias em seu drone e assim chegar mais longe. O game será um Endless Runner ou corrida infinita (Temple Run, Canabalt, entre outros) com jogabilidade estilo One touch gameplay (toque para jogar), proporcionando facilidade e simplicidade para jogar em qualquer lugar, seja em casa ou em um ônibus lotado. O game contará com powerups alucinantes, loja e um sistema de missões e ranqueamento.
Além disso, Capyflyer será um jogo free2play, ou seja, gratuito e terá versões disponíveis para aparelhos mobiles que usam sistema Android ou IOS.

capyflyer1A ideia e desenvolvimento do jogo foram feitos pela Yellow Shark Studios, grupo colaborativo de desenvolvimento de games, sediado em Curitiba/PR. Além de apaixonados por games os desenvolvedores fizeram uma homenagem à cidade que é símbolo de cuidado com meio ambiente e conhecida por seus parques cheios de vida.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s