Eddie Redmayne e arte nacional nas primeiras imagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

beasts-ew-1389-cover_459x612A revista Entertainment Weekly desta semana publicou as primeiras imagens das filmagens do longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, prequel de Harry Potter. O filme será roteirizado pela própria J.K. Rowling e dirigido por David Yates, o mesmo dos quatro últimos filmes do bruxinho.

Adaptado de um livro de Rowling, o longa será o primeiro de uma trilogia que está programada para começar em novembro de 2016 nos cinemas. A história se passa em Nova York, na década de 1920, quando o então bruxo Newt Scamander irá buscar e catalogar os animais fantásticos do livro. No universo de Potter, Animais Fantásticos é um guia utilizado em aula com a catalogação destes animais e monstros, escrito por Newt.

No elenco, o agora vencedor do Oscar, Eddie Redmayne no papel principal, além de Colin Farrell (Graves), Ezra Miller (Credence), Ron Pearlman, Jon Voight e Katherine Waterson (Popertina Goldstein).

O longa está sendo produzido por David Heyman, que foi produtor dos oito filmes da franquia “Harry Potter”, J.K. Rowling, Steve Kloves, e Lionel Wigram. Colaborando com Yates nos bastidores de filmagem estão o diretor de fotografia ganhador do Oscar Philippe Rousselot (Nada é Para Sempre, filmes “Sherlock Holmes”), o designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (O Paciente Inglês, Ligações Perigosas, Gandhi, filmes “Harry Potter”), a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood (Chicago, Memórias de uma Gueixa, Alice no País das Maravilhas), o supervisor de efeitos visuais ganhador do Oscar Tim Burke (Gladiador, filmes “Harry Potter”), o indicado ao Oscar Christian Manz (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1) também como supervisor de efeitos especiais, e o editor Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”), que já colaborou com Yates em outros filmes.

A Warner Bros. Pictures programa o lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam em 3D e IMAX para 17 de novembro de 2016 no Brasil.

Veja abaixo as primeiras imagens das filmagens e a logo nacional de Animais Fantásticos e Onde Habitam:

fantastic-beasts-08 fantastic-beasts-07 fantastic-beasts-06 fantastic-beasts-05 fantastic-beasts-04 fantastic-beasts-03 fantastic-beasts-02 fantastic-beasts-01 animais fantasticos

Anúncios

Um pensamento sobre “Eddie Redmayne e arte nacional nas primeiras imagens de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’

  1. Pingback: Confira primeiro trailer e cartaz oficial de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’ | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s