Lançamento ‘As Crônicas de Miramar’ em Curitiba. Saiba como foi

Ontem foi o lançamento do livo As Crônicas de Miramar: O Segredo do Camafeu de Prata, que com muito orgulho sou um dos autores.

São Pedro colaborou e a chuva parou um tempinho antes, mantendo um clima agradável no nosso fim de tarde. A partir das 19h, eu e Wemerson Damasio (o outro autor) recebemos os convidados para um coquetel e sessão de autógrafos na livraria Arte & Letra.

Leia o primeiro capítulo

Confesso que recebemos muito mais pessoas do que o esperado e agradecemos imensamente aos cerca de 100 convidados que foram nos prestigiar. O livro estava a venda na livraria e quem contribuiu pelo Catarse também pôde retirar o seu em mãos. E suas camisetas também.

Assista o booktrailer:

Lembrando que nosso livro está a venda no site da Easybooks, Bertrand Livreiros, Wook e da própria Chiado Editora. E pode ser comprado na Livraria Arte & Letra em Curitiba ou nas Livrarias Curitiba de Maringá ou encomendado em qualquer loja da rede (sem custo de frete). Em breve chegaremos a mais lojas.

Agradecemos muito também à éParaná, que fez a cobertura do evento (em breve teremos o vídeo); ao Dom Brigadeiro, que forneceu os brigadeiros espetaculares; à Livraria Arte & Letra, onde fizemos nosso lançamento; e ao Gabriel Braganholo, que foi nosso fotógrafo oficial.

Abaixo algumas fotos e AQUI no face o álbum completo.

DSCF0524 DSCF0527 DSCF0539 DSCF0581 DSCF0610

DSCF0543

Anúncios

Um comentário sobre “Lançamento ‘As Crônicas de Miramar’ em Curitiba. Saiba como foi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s