‘Onde Está Wally?’ foi parar no Instagram!

Um fotógrafo anônimo morador de Londres vem publicando, há quase quatro meses, uma série de fotografias em que interpreta o personagem que passamos a infância inteira procurando. Nos livros da série, iniciada em 1987, Wally aparece perdido em meio a uma multidão e é nossa missão identificá-lo. Nessas fotos, ele normalmente está sozinho, porém em cenários que passam a sensação de imensidão.

Sua  face está sempre oculta – seja por estar de costas, ou por estar sendo tampada por um jornal, por exemplo –, fazendo com que as intenções do personagem continuem sendo um mistério para o público, assim como nos livros. Isso instiga a curiosidade de quem observa as fotos, fazendo com que a conta Wally Found (algo como “Wally encontrado” em português) cresça a cada dia mais. Atualmente, já são 12,8 mil seguidores.

Segundo a Mashble, o artista planeja produzir um calendário com as suas melhores fotos para arrecadar dinheiro para uma instituição que cuida de crianças com câncer. Para que isso se torne realidade, ele iniciou essa campanha de financiamento coletivo. “Essas crianças adoram o Wally e, enquanto eu e você vamos passar o natal com nossas famílias, muitos deles vão passar o natal lutando por suas vidas, sofrendo. Eu quero fazer a minha parte e contribuir para um mundo mais justo para eles”, disse ao site.

Enquanto isso, vamos admirando suas fotos e acompanhando Wally em novas aventuras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: