Empresa de smartphones se inspira em ‘Star Wars’ e faz campanha com “sabres de luz” pouco convencionais

O lançamento de mais um filme da saga Star Wars (nós já falamos muito dele AQUI) é um dos assuntos mais comentados do mundo atualmente. Aproveitando esse embalo, a empresa francesa Wiko, que fabrica smartphones, lançou uma edição limitada de celulares fosforescentes e decidiu colocar como brinde na caixa do produto camisinhas que brilham no escuro.

Leia nossa resenha de Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força

A ideia é criativa e, mais ousado ainda, é o vídeo publicitário que os marketeiros da empresa fizeram para promover o aparelho. Na propaganda, dois rapazes participam de um duelo com “sabres de luz”, assim como no filme, mas usando seus respectivos pênis com camisinhas que brilham no escuro. A luta só acaba quando um homem entra no quarto e diz: “Eu sou seu pai”, mesma fala de Darth Vader para Luke Skywalker.

A Wiko também lançou um concurso de compartilhamentos nas redes sociais, colcando um ticket dourado dentro de 300 caixas de smartphones. Quem achar vai ganhar todos os smartphones que a marca lançar no ano que vem, além de cinco anos de preservativos fosforescentes de graça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s