Macaulay Culkin revisita personagem de ‘Esqueceram de Mim’ 25 anos depois

Pois é, faz 25 anos que Kevin McCallister ficou sozinho em casa no Natal e teve que enfrentar dois bandidos que queriam a todo custo entrar em sua casa.

O diretor Chris Columbus (que viria a dirigir Harry Potter anos depois) e o roteirista John Hughes (responsável por feitos como O Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado) se uniram e criaram um clássico do Natal. Todo ano se você zapear a TV vai encontrar Esqueceram de Mim passando em algum canal.

Poderia-se pensar que a vida de seu astro então estava só começando rumo ao sucesso. Mas infelizmente a carreira de Macaulay Culkin não durou muito tempo e ele sumiu. Então, pra que solução melhor que visitar um personagem conhecido e antigo?

Veja 25 curiosidades para celebrar 25 anos de Esqueceram de Mim

DRYVERS-02

Hoje, todos vemos Esqueceram de Mim como um ótimo e divertido filme de Natal. Mas se pararmos pra pensar no que o pequeno Kevin teve que enfrentar, abandonado por sua família durante as celebrações natalinas e ameaçado por dois bandidos, começa a parecer meio lógico que algum tipo de trauma estivesse ali, adormecido aguardando pra despertar em sua vida adulta. Ao menos é sob este ponto de vista que Culkin volta a seu personagem, na websérie :DRYVRS.

Inspirado por serviços como Uber, :DRYVRS é uma nova série do Youtube que conta as desventuras de seu criador, Jack Dishel, enquanto ele encontra e interage com os mais diferentes e bizarros tipos de motorista pelos apps. No episódio “Just Me in the House by Myself”, o personagem de Culkin busca Dishel e imediatamente começa a ser petulante. Dishel então se oferece para dirigir e Culkin começa a contá-lo sobre seu trauma de infância, quando foi deixado sozinho em casa durante as festas de fim de ano aos oito anos, forçado a se defender de dois bandidos. Suas experiências “MacGayverísticas” de transformar objetos em armas em potencial vem bem a calhar quando um assaltante os pega como reféns.

Dishel, que nos EUA é mais conhecido por sua carreira musical à frente da banda Only Son é casado com a cantora Regina Spektor e frequentemente se envolve em diferentes projetos. Novos episódios de :DRYVRS só irão ao ar em 2016 e incluirão outros nomes conhecidos como Rosanna Arquette e Steven Weber.

Assista abaixo o episódio “Just Me in the House by Myself”:

 

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s