#listadefilmes – 15 suspenses recentes e pouco conhecidos que você precisa assistir

Às vezes a gente fica tão bitoladinho em filmes de grandes estúdios, com grandes campanhas de marketing, que se esquece que tem muita gente boa fazendo coisa pequena por aí e muitas vezes nem ficamos sabendo.

Foi pra isso mesmo que pensamos nesta lista. Aqui tem alguns filmes de diretores que já fizeram outras produções, tem gente de nome em Hollywood (até gente que já concorreu ao Oscar), mas mesmo assim, estes filmes nunca alcançara muita repercussão.

soloSolo

Dois rapazes se conhecem pela internet e um vai até a casa do outro. Quando algumas informações começam a não bater, o clima de que alguma coisa não vai prestar naquele encontro fica no ar. Curto, rápido e tenso.

unfriendedUnfriended

Este filme produzido pela MTV americana se passa todo em telas de computador e conversas via Skype. Quando um vídeo de uma garota que supostamente se suicidou na escola viraliza, os responsáveis pelo vídeo começam a ser perseguidos virtualmente em uma ação nas telas em tempo real.

o_garoto_da_casa_ao_lado_fdvd300O Garoto da Casa ao Lado

Por mais que o filme tenha Jennifer Lopez no elenco, passou praticamente desapercebido nos cinemas brasileiros. Claire (J.Lo) é uma dona de casa divorciada que vive com o filho. Quando um vizinho mais novo começa a dar em cima dela, ela acaba entrando no clima de romance. Mas o rapaz fica obcecado e começa a persegui-la.

the scarehouseThe Scarehouse

Anos depois de um acidente, seis garotas são convidadas para uma festa de Halloween. Mas os sustos serão muito maiores que elas esperam.

el cuerpoEl Cuerpo

Quando o corpo de sua mulher desaparece do necrotério, Jaime entra em desespero tentando reencontrá-la. Ao buscar, começa a ser acusado do assassinato da própria esposa. Quem está falando a verdade? Dos mesmos produtores de O Orfanato.

the guestThe Guest

David chega à cassa da família Peterson se dizendo amigo do falecido patriarca. Mas seus gestos e suas intenções começam a mostrar que ele pode ser mais do que isso. Com Dan Stevens, que estará na nova versão de A Bela e a Fera.

reclaimReclaim

Uma adoção de uma garotinha pode não ser simplesmente isso e ter consequências muito mais trágicas para todos os envolvidos. Com Ryan Phillipe, John Cusack e Rachelle Lefevre (de Under the Dome) no elenco.

regressionRegression

Acusado de cometer um crime em um ritual satânico, John é preso e confessa o crime, mas diz não se lembrar de tê-lo cometido. Sua filha foge e se esconde na igreja enquanto todos na cidade parecem pensar que ela é louca. Quando toda a família de John parece também estar envolvida nos rituais, um detetive decide que talvez a regressão possa ser a solução para fazê-los lembrar de tudo. Com Emma Watson (Harry Potter) e Ethan Hawke (Antes do Amanhecer, Uma Noite de Crime) e dirigido por Alejandro Amenábar, mesmo diretor dos sensacionais Abre Los OjosOs Outros.

final girlFinal Girl

Ela está sendo treinada, mas ainda não sabe muito bem pra quê. Um grupo de jovens costuma “caçar” loiras na floresta e matá-las. Eles ainda não sabem o que enfrentarão. Um filme que flerta com o estilo noir, com muita névoa, escuro, sombras e uma loira fatal. Com Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) no elenco.

the voicesThe Voices

Ryan Reynolds é Jerry, um rapaz estranho que tem o hábito de conversar com seus animais de estimação: seu gato rabugento e seu cachorro engraçado e não muito esperto. Quando os dois começam a sugerir que ele mate pessoas as coisas ficam um pouco mais perigosas. Filme de humor negro excelente. Com Gemma Aterton (Aposta Máxima, Príncipe da Pérsia) e Anna Kendrick (A Escolha Perfeita, Caminhos da Floresta) no elenco. Da mesma diretora da animação Persépolis, Marjane Satrapi.

open graveOpen Grave

Um dia você acorda em uma vala cheia de corpos. Sem saber por que está ali, quem são aquelas pessoas e como sair. Com Charlto Colpley, de Distrito 9 e Chapie.

antisocialAntisocial

Pessoas em uma festa começam a ser infectadas por um estranho vírus. Mas como sobreviver sem saber como é a contaminação?

o estranho thomasO Estranho Thomas

Thomas é um rapaz de 20 anos que tem premonições. Quando ele tem um sonho que parece premonitório e um estranho entra em seu lugar de trabalho para lhe alertar, Thomas tem certeza que coisas estranhas começarão a acontecer. Com Anton Yelchin, de A Hora do Espanto. De Stephen Sommers, diretor de A Múmia e GI Joe.

afflictedAfflicted

Dois amigos saem com uma mochila nos costas pelo mundo até que um deles começa a ficar doente em uma das cidades por onde passam. Sem saber o que fazer, os dois amigos vão lutar o quanto conseguirem contra a estranha doença que parece consumir um deles rapidamente.

la cara ocultaLa Cara Oculta

Belén desconfia que seu namorado Adrían (maestro de uma orquestra em Bogotá) está lhe traindo e desaparece misteriosamente. Desolado, Adrían encontra consolo em Fabiana, mas seu passado com Belén parece assombrá-lo o tempo todo. PS: se você for assistir ao filme, NÃO ASSISTA ao trailer.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “#listadefilmes – 15 suspenses recentes e pouco conhecidos que você precisa assistir

  1. Pingback: Terceiro filme da franquia ‘O Chamado’ estreia em outubro e dá início a cinesérie | pausa dramática

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s