Indicado ao Oscar, ‘Brooklyn’ vai ganhar série de TV

Um dos melhores filmes da temporada de prêmios deste ano, Brooklyn vai ganhar uma série de TV derivada no canal inglês BBC.

Passado na década de 50, o filme conta a história de Eilis, uma jovem irlandesa que parte em busca de um futuro melhor nos Estados Unidos. Vivendo em Nova York (mais precisamente, no Brooklyn), ela mora em uma pensão, comandada por Mrs. Keogh, que abriga jovens mulheres de diversas nacionalidades.

Leia nossa resenha de Brooklyn

É justamente neste cenário que a série criada pela BBC irá se passar: no universo da pensão onde estas diferentes mulheres interagem, entram em conflitos e, claro, conhecem rapazes. Já se sabe que, pelo menos irlandesas, americanas e inglesas estarão na pensão.

brooklyn

still-of-julie-walters,-saoirse-ronan,-jenn-murray-and-eve-macklin-in-brooklyn-(2015)-large-picture

Julie Walters (centro) e Saoirse Ronan entre as meninas da pensão

A série não irá contar com a participação da atriz principal do filme, a irlandesa indicada ao Oscar Saoirse Ronan (Leia Sêr-xa Ronan). Mas a dona da pensão, interpretada por Julie Walters estará de volta. Walters é conhecida do público por ter interpretado a Sra. Weasley, mãe de Ron Weasley, nos filmes da série Harry Potter. E também ROsie, a amiga mais velha (e mais louca) de Meryl Streep em Mamma Mia.

Ainda não há previsão de estreia da série na TV, mas com o final de Downton Abbey, a BBC espera ter descoberto um novo sucesso entre os dramas de época.

Assista ao trailer do filme:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s