Filme de ‘A Torre Negra’ é confirmado por Stephen King com Idris Elba e Matthew McConaughey

Agora é oficial: depois de anos de tentativas, uma versão para o cinema de A Torre Negra de Stephen King está finalmente em vias de acontecer com Idris Elbs como o pistoleiro e Matthew McConaughey como o personagem conhecido como Homem de Preto.

stephen-king-split

Tanto o autor quanto o diretor e co-roteirista do filme, Nikolaj Arcel, falaram com a Entertainmen Weekly sobre os planos para começar a adaptação dos seis contos de faroeste e magia que se expandem por oito livros, além de quadrinhos e contos e é uma das grandes referências na obra de King.

Tem sido uma longa jornada dos livros para o filme”, disse King. “Quando se pensa nisso… eu comecei essas histórias quando estava na faculdade em um quartinho no Maine e finalmente ele está em fase de pré-produção para virar filme. Estou até surpreso.”

Arcel, que é conhecido pelo filme sueco O Amante da Rainha e por ter co-escrito a versão sueca de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres afirma que as filmagens começarão na África do Sul dentro de sete semanas e que os planos da Sony Pictures são que o filme chegue aos cinemas em janeiro de 2017. O roteiro também será assinado por Anders Thjomas Jensen, Akiva Goldsman e Jeff Pinker.

King diz que o filme  irá iniciar com a primeira linha do primeiro livro: “Ele deve começar assim, fui muito insistente sobre isso.”

Elba e McConaughey já brincaram com o novo trabalho no twitter:

https://twitter.com/idriselba/status/704672723050569728?ref_src=twsrc%5Etfw

 

https://twitter.com/McConaughey/status/704673186697256960?ref_src=twsrc%5Etfw

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s