Conheça os ganhadores do Oscar que ficaram menos tempo em cena

A gente costuma achar que os atores devem aparecer praticamente o filme todo para ganharem prêmios. Porém tem aqueles que são tão bons que em poucos minutos em cena durante um filme inteiro são capazes de ganhar prêmios e até mesmo criar papéis icônicos do cinema. Afinal, todo mundo se lembra de Hannibal Lecter, mas pouca gente lembra que ele só aparece durante 15 minutos ao logo de todo o filme O Silêncio dos Inocentes!

Vamos ver alguns desses casos:

hannibal_lecterAnthony Hopkins, que ganhou o Oscar de Melhor Ator por O Silêncio dos Inocentes em 1992, esteve somente 15 minutos em cena.

judi denchO prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 1999 foi para a performance de Judi Dench em Shakespeare Apaixonado, que permaneceu apenas 8 minutos em cena.

Beatrice StraightBeatrice Straight ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 1977 por sua performance de 5 minutos em Rede de Intrigas.

Anthony QuinnNo Oscar de 1957, Anthony Quinn ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance de 8 minutos em Sede de Viver.

David NivenDavid Niven ganhou o prêmio de Melhor Ator por Vidas Separadas em 1959, e ele esteve em cena apenas 15 minutos.

O prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 2013 foi para a performance poderosíssima de 15 minutos de Anne Hathaway em Os Miseráveis.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s