Stan Lee conta qual sua participação preferida nos longas da Marvel e qual a que menos gosta

Todo fã da Marvel no cinema já está acostumado com as participações de um dos mestres dos super-heróis nos filmes. Seja em aparições rápidas como em X-Men ou até mesmo em cenas mais “relevantes” (por assim dizer) como em O Espetacular Homem-Aranha 2, Stan Lee está quase sempre lá. Até mesmo em Operação Big Hero ele tem sua participação.

Pra muita gente então, seria absurdo ele escolher uma cena preferida, ou a que menos gosta. Mas mesmo assim, o criador do Homem-Aranha, do Quarteto Fantástico, e de tantos outros, falou em uma entrevista na Silicon Valley Comic Con neste fim de semana quais são estas cenas .

De acordo com o site ComicBook.com, Lee é categórico ao afirmar que sua participação preferida é em Vingadores: Era de Ultron. “Eu adorei a cena… quando eu quero tomar o mesmo drink que o Thor está tomando. Mas parece que a bebida é muito forte pra mim e na cena seguinte estão me carregando pra fora”.

Com relação à participação que Lee menos gostou, ele brinca que não conseguiu expressar toda sua capacidade de atuação em Homem-Aranha, de 2002, onde ele testemunha uma luta entre o Aranha e o Duende Verde:

Todos estavam olhando pra cima e com cara de ‘ooohhh’ e eu sou um dos caras olhando pra cima e fazendo ‘ooohhh’… por um segundo. E fiquei chateado porque aquilo não me deu a chance de expressar todo o potencial da minha atuação… Tive uma longa conversa com Sam Raimi depois. Ele se desculpou, claro. Tanto que no filme seguinte, eu estava olhando novamente para um acidente e eles me deram um segundo a mais pra fazer ‘ooohhh’…”

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s