J.J. Abrams vai produzir adaptação cinematográfica de HQ de Greg Grunberg

A amizade do diretor J.J. Abrams e do ator Greg Grunberg vem desde a infância. As carreiras do diretor de Star Wars: O Despertar da Força e do ator de Heroes já se cruzaram inúmeras vezes graças a esta amizade que continua até hoje. Grunberg com frequência interpreta pequenos papeis nas produções do diretor (como em Star Wars) e Abrams o considera seu amuleto da sorte.

jjabrams_starwars

J.J. Abrams

Mas um novo projeto colocará os dois juntos na parte criativa. A Paramount Pictures adquiriu os direitos de uma adaptação cinematográfica de Dream Jumper, uma HQ escrita por Grunberg em parceria com o roteirista e ilustrador Lucas Turnbloom. J.J. Abrams vai produzir a adaptação, que pode ser em live action ou animação, com sua empresa Bad Robot. Ainda não há roteirista ligado ao projeto e o primeiro volume da HQ será lançado em 28 de junho nos Estados Unidos, que virá com prefácio de Abrams.

star-wars-the-force-awakens-greg-grunberg-snap-wexley

Greg Grunberg

Esta é a sinopse da HQ:

Ben tem um problema. Quando ele dorme ele sonha, e quando ele sonha, seus sonhos são sempre pesadelos! Mas ele também é capaz de pular para o sonho dos outros. Então quando seu amigo se torna vítima de um monstro dos sonhos que o impede de acordar, Ben sabe que terá que ajudá-lo. Mas é mais fácil falar que fazer, quando os sonhos mudam constantemente e o monstro conhece os caminhos da mente. Com a ajuda de um coelho falante que possui um passado misterioso, Ben pode ser capaz de derrotar o monstro e salvar seus amigos… se ele conseguir descobrir como usar o poder que possui contra seus inimigos.

dream-jumper-400x600

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s