#MoreGalavant! Elenco grava vídeo ao som de ‘Can’t Stop the Feeling’ pela volta do programa

Depois da confirmação da rede ABC do cancelamento da comédia musical Galavant, um movimento de fãs pede a volta do programa e acabou ganhando a atenção do próprio elenco (e de participações especiais) que criaram um vídeo em resposta aos pedidos da hashtag #MoreGalavant.

Ao som de ‘Can’t Stop the Feeling’, nova canção de Justin Timberlake, os habitantes do reino de Valencia compartilham seus passos de dança e sua habilidade de dublagem para agradecer os fãs pelo esforço e, claro, dar uma forcinha para que o programa continue.

A escolha da música faz parte de um outro movimento que tomou a internet desde o seu lançamento: a avalanche de vídeos de pessoas de todos os lugares dançando e dublando o hit.

No vídeo, cenas dos números musicais do programa, com participações de gente como Kylie Minogue e Hugh Boneville, são intercaladas com filmagens caseiras de alguns dos atores, como Karen David (Isabella) e Genevieve Allenbury (Rainha de Valencia). Vários outros atores aparecem cantando e dançando durante o vídeo.

E como se não bastasse, outros astros ainda dão as caras, como Billy Boyd (de O Senhor dos Anéis) e até Mark Hammil (de Star Wars). No final, uma participação de Weird Al Yankovic (que fez uma ponta em um dos episódios) faz uma piada com o movimento: “Não consigo imaginar que nenhum canal queira fazer este programa… agora que é uma hashtag!”

galavant omundson jones

#MoreGalavant!!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s