Paulinho Moska faz pocket show gratuito em Curitiba

Comemorando 20 anos de carreira solo, Paulinho Moska volta a capital paranaense para mais um pocket show gratuito e aberto ao público, na segunda-feira (30), às 18h.

O carioca é convidado do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto do Shopping Curitiba em parceria com a Lumen FM. Além de cantar sucessos e apresentar as novidades, Moska vai bater um papo com fãs que estiverem presentes e dar autógrafos.

Conhecido do grande público com suas canções que já foram trilhas de diversas novelas, como “O Último Dia” (O Fim do Mundo), “A Seta e o Alvo” (Zazá), “Pensando em Você” (Agora É que São Elas) e “Tudo Novo de Novo” (tema de abertura da minissérie de mesmo nome). Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. A primeira foi Marina Lima, que, em 1995, abriu o álbum “Abrigo” com “Admito que Perdi”. Depois, vieram inúmeras outras gravações, por artistas como Maria Bethania (“Saudade”), Elba Ramalho (“Relampiano”), Ney Matogrosso (“O Último Dia” e “Gotas do Tempo Puro”), Maria Rita (“Muito Pouco”), Mart’nália (“Soneto do Teu Corpo”, “Sem Dizer Adeus” e “Namora Comigo”), Lenine (“Relampiano” e “Saudade”), e Zélia Duncan (“Carne e Osso”, “Não” e “Sinto Encanto”), entre outras.

A carreira de Paulinho Moska começou décadas atrás, quando em 1987 ao lado de Luiz Nicolau e Luis Guilherme fundou o Inimigos do Rei, que emplacou os hits “Uma Barata Chamada Kafka” e “Adelaide“. Hoje em carreira solo, o cantor (que também tem formação como ator de cinema e teatro) possui mais de 15 álbuns.

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paulinho Moska.

Quando: dia 30 de maio, segunda-feira, às 18h.

Quanto: gratuito.

Para autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas e podem ser retiradas no restaurante Ken Taki (piso L2) no mesmo dia do evento, a partir das 12h.

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

 

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s