Paulinho Moska faz pocket show gratuito em Curitiba

Comemorando 20 anos de carreira solo, Paulinho Moska volta a capital paranaense para mais um pocket show gratuito e aberto ao público, na segunda-feira (30), às 18h.

O carioca é convidado do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, projeto do Shopping Curitiba em parceria com a Lumen FM. Além de cantar sucessos e apresentar as novidades, Moska vai bater um papo com fãs que estiverem presentes e dar autógrafos.

Conhecido do grande público com suas canções que já foram trilhas de diversas novelas, como “O Último Dia” (O Fim do Mundo), “A Seta e o Alvo” (Zazá), “Pensando em Você” (Agora É que São Elas) e “Tudo Novo de Novo” (tema de abertura da minissérie de mesmo nome). Também se tornou um compositor muito requisitado por outras vozes. A primeira foi Marina Lima, que, em 1995, abriu o álbum “Abrigo” com “Admito que Perdi”. Depois, vieram inúmeras outras gravações, por artistas como Maria Bethania (“Saudade”), Elba Ramalho (“Relampiano”), Ney Matogrosso (“O Último Dia” e “Gotas do Tempo Puro”), Maria Rita (“Muito Pouco”), Mart’nália (“Soneto do Teu Corpo”, “Sem Dizer Adeus” e “Namora Comigo”), Lenine (“Relampiano” e “Saudade”), e Zélia Duncan (“Carne e Osso”, “Não” e “Sinto Encanto”), entre outras.

A carreira de Paulinho Moska começou décadas atrás, quando em 1987 ao lado de Luiz Nicolau e Luis Guilherme fundou o Inimigos do Rei, que emplacou os hits “Uma Barata Chamada Kafka” e “Adelaide“. Hoje em carreira solo, o cantor (que também tem formação como ator de cinema e teatro) possui mais de 15 álbuns.

Serviço:

O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com Paulinho Moska.

Quando: dia 30 de maio, segunda-feira, às 18h.

Quanto: gratuito.

Para autógrafos, 80 senhas serão disponibilizadas e podem ser retiradas no restaurante Ken Taki (piso L2) no mesmo dia do evento, a partir das 12h.

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

 

Anúncios

Um pensamento sobre “Paulinho Moska faz pocket show gratuito em Curitiba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s