Equipe de ‘Sense8’ filma na parada LGBT de São Paulo com modelo transexual brasileira

sense8

Sense8 está desenbarcando no Brasil em breve. A série criada pelas irmãs Lily e Lana Wachowski vai passar por São Paulo, SP, neste fim de semana para gravar cenas da segunda temporada, utilizando como cenário a Parada do Orgulho LGBT, que acontece no domingo (29). A gravação terá a participação especial da modelo transexual brasileira Viviany Beleboni, que ficou conhecida no ano passado após encenar uma crucificação na última edição do evento.

viviany-beleboni

Segundo o Estadão, a modelo vai gravar a sua participação na série antes de subir ao palco para fazer sua apresentação. Em entrevista ao jornal, Viviany declarou que o seu protesto este ano será “contra o retrocesso político dos fundamentalistas que barram as nossas leis”.

Vale lembrar que as irmãs Wachowski, criadoras da série, também são transexuais, assim como a atriz Jamie Clayton, uma das protagonistas da série que estará na gravação.

Leia mais: nossa opinião sobre a primeira temporada de Sense8

Ainda sem data oficial de estreia, a segunda temporada de Sense8 deve chegar apenas em 2017, mas com um episódio especial ainda em 2016, segundo confirmou a própria Clayton. Veja abaixo algumas fotos divulgadas das gravações da segunda temporada:

sense87sense86sense85sense84sense83sense82

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s