Tom Hiddlestone está a um passo de ser o novo James Bond

Depois das declarações de Daniel Craig que não aceitaria fazer mais um filme de 007, as apostas foram todas para novos rostos. Até mesmo uma campanha para que Gillian Anderson seja “a” nova James Bond ganhou a internet. Nomes como Idris Elba, Tom Hardy, Henry Cavil e Michael Fassbender já foram cogitados, mas quem parece estar à frente da disputa é Tom Hiddlestone.

tom hiddlestone james bond.png

O Loki da cine-série Vingadores está em “negociações finais” para assumir o posto do agente secreto inglês em Bond 25, o próximo filme de 007, muito por conta de sua interpretação como agente secreto em The Night Maganer, baseado em livro de John Le Carré.

O próprio ator já se posicionou a respeito do papel: “Eu adoro o tema, a mitologia acerca de James Bond. Adoro tudo. Se algum dia vierem bater à minha porta e me oferecer o papel, seria uma oportunidade extraordinária. E eu estou bastante ciente das dificuldades físicas do trabalho, não o levaria levianamente.”

Nenhuma confirmação acerca da escolha foi feita ainda, no entanto. E ainda não existe data programada para a estreia do filme.

Assista abaixo ao trailer de The Night Manager:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s