Veja o elenco de Sense8 na parada gay de São Paulo

sense82

A presença do elenco da série “Sense8”, produzida e exibida pela Netflix, na Parada Gay de São Paulo, causou alvoroço no público na avenida Paulista, região central, na manhã deste domingo (29).

sense81sense82

sense8

Estão no trio Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Brian J. Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Miguel Ángel Silvestre e a diretora Lana Wachowsky.

O elenco gravou por cerca de 40 minutos em um trio em frente ao shopping. Na cena, o personagem Lito (Miguel Ángel Silvestre) se declarou gay para o público da Parada da Gay e beijou Hernando (Alfonso Herrera). Após a declaração, gritou: “Que comece a festa!”

Ao som de funk e Beyoncé, os demais atores do elenco também participaram da cena, que teve muitos beijos e performances sensuais.

A equipe de “Sense8”, série norte-americana dirigida pelas irmãs Wachowsky, responsáveis pela trilogia “Matrix”, está em São Paulo para gravar as cenas da segunda temporada. Além de gravar algumas imagens na Parada Gay, a série também fez filmagens pelas ruas do centro da capital paulista.

“Meu Deus, eles são reais”, grita Vinícius Barcellos, 15, ao ver o elenco da série sobre o trio elétrico. “Parece mentira”, diz Bruna Barbosa, 15, que assiste à série desde que ela foi lançada, em junho de 2015.

Em sua rede social, a atriz Tuppence Middleton, a Riley Blue, publicou um vídeo destacando o carinho dos fãs brasileiros (veja abaixo) durante uma gravação noturna. A exibição da segunda temporada está prevista para este ano.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s