Fã de Star Wars cria petição para que amigo morto no ataque em Orlando seja homenageado no próximo filme

juan-ramon-guerrero-christopher-leinonen.jpg

Juan Ramon Guerrero e Christopher Andrew “Drew” Leinonen

Christopher Andrew “Drew” Leinonen era um grande fã da franquia Star Wars.  Ele e o namorado Juan Ramon Guerrero foram duas das 49 vítimas do ataque à boate Pulse em Orlando no último dia 12 de junho. Agora, seu amigo de longa data Joshua Yehl está começando uma petição direcionada a Kathleen Kennedy (Presidente da LucasFilm), Bob Iger (CEO da Walt Disney Company) e a “todos aqueles por trás dos filmes de Star Wars” para que Drew inspire o primeiro personagem assumidamente LGBT da história da franquia.

Com isso, Yehl quer dizer que gostaria que, primeiro fosse criado um personagem LGBT e só então que este personagem seja dedicado a Drew e a todas as vítimas do ataque.

joshua yehl

Joshua Yehl

“Estou escrevendo esta carta para pedir que a morte de Drew seja honrada usando-o como inspiração para o primeiro personagem LGBT a aparecer em um filme Star Wars. Como isso será feito – se usando sua aparência, seu nome, etc. – depende totalmente de vocês. Vocês são mestres no que fazem, então acho que a forma que encontrarem para fazer isso será maravilhosa. Este personagem não somente honrará Drew, mas também todas as outras vítimas do ataque à boate Pulse em Orlando, incluindo seu namorados e todas as pessoas da comunidade LGBT que já perderam a vida para o ódio.”

Leia o artigo de Flávio St Jayme no site da Gazeta do Povo, comentando o atentado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s