‘Esquadrão Suicida’ bate recordes de bilheteria em agosto

Os fãs não parecem estar assustados com as críticas negativas que Esquadrão Suicida vem recebendo desde suas pré-estreias.

Provando que não ligam nem um pouco para os críticos, a audiência transformou o filme num quebrador de recordes: o longa é agora a maior estreia de agosto da história, com números incríveis de U$135.1 milhões nos Estados Unidos.

suicide squad

A estreia também se tornou a maior bilheteria de um primeiro final de semana da carreira do astro Will Smith (e sua primeira estreia acima de $100 milhões de dólares), ultrapassando os U$77.2 milhões de Eu Sou A Lenda em 2007.

Leia nossa resenha de Esquadrão Suicida

A bilheteria de Esquadrão Suicida ultrapassou a do recordista anterior, Guardiões da Galáxia, que fez U$94.3 milhões em agosto de 2014. O longa de David Ayer estrelado por Margot Robbie, Viola Davis, Jared Leto e Will Smith custou U$175 milhões e também angariou U$132 milhões ao redor do mundo em seu primeiro final de semana. O que somam incríveis U$267.1 de bilheteria mundial no final de semana de estreia. Nas salas IMAX o filme também fez bonito, estabelecendo um novo recorde para o mês de agosto de U$18.2 milhões no formato.

 

Assista ao trailer abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s