harry potter

Daniel Radcliffe pode voltar a viver Harry Potter no cinema

harry-potter-peca-radcliffe-570x321.jpg

A fonte inesgotável de dinheiro chamada Harry Potter pode estar ainda bem longe do fim… e Harry Potter pode estar de volta aos cinemas. De acordo com o New York Daily News, a Warner Bros. Pictures, estúdio que produziu as adaptações das obras de J.K. Rowling, quer adquirir os direitos da peça ‘Harry Potter and The Cursed Child‘ (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) para novos filmes.

harry-potter-e-a-crianca-amaldicoada_2Segundo o jornal norte-americano, o interesse da produtora é trazer o ator Daniel Radcliffe de volta para o papel de Harry e transformar a história em uma trilogia. Os filmes devem ser lançados a partir de 2020.

O roteiro da peça já foi publicado em inglês e está disponível para venda no Brasil. A versão traduzida será lançada pela Editora Rocco em outubro. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará às telonas com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que chega aos cinemas em 17 de novembro.

No Reino Unido, foi anunciado que os ingressos para todas as sessões da peça estavam completamente esgotados entre julho e dezembro. Foram mais de 130 mil ingressos vendidos em menos de dois dias. Uma nova turnê será aberta, mas apenas entre fevereiro e abril de 2017.

O primeiro filme da trilogia Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil ainda este ano, dia 17 de novembro.

VIA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s