Conheça segredos da segunda temporada de ‘Stranger Things’

Stranger-Things-750x380

Uma das melhores coisas que aconteceram em 2016, Stranger Things já garantiu uma segunda temporada para o ano que vem. Mas enquanto ela não chega, já conseguimos descobrir alguns detalhes do segundo ano da produção do Netflix diretamente dos irmãos Duffer em entrevista para o Entertainment Weekly.

Veja o que achamos de Stranger Things

Quem estará de volta?

Embora algumas pessoas acreditem que o melhor para a série seja o formato de antologia (como é American Horror Story, por exemplo), os irmãos Duffer optaram por continuar a história, como nós já contamos AQUI, em um formato “à la Harry Potter”, na cidade fictícia de Hawkins. “Nós nunca pensamos no formato de antologia. Conversamos sobre um salto no tempo onde as crianças sejam um pouco mais velhas e seja uma década diferente, mas acreditamos que ainda existam coisas a serem resolvidas aqui, mais história para contar”, disse Ross Duffer. Então podemos esperar o retorno de Mike (Finn Wolfhard), Joyce (Winona Ryder), Dustin (Gaten Matarazzo), etc. “Mas ainda não sabemos sobre Eleven,” disse Ross Duffer. “Vamos deixar isso no ar”.

Novos personagens

Os criadores revelaram que teremos QUATRO novos personagens na segunda temporada. “Teremos muitas novas interações que não vimos na primeira temporada”, disse Matt Duffer. Existem nove títulos no teaser recentemente divulgado, incluindo um chamado “The Lost Brother” (o irmão perdido). Será  este um dos novos personagens?

Uma das influências da segunda temporada será James Cameron

Assim como a primeira temporada é inteira feita de referências ao cinema, a segunda também será moldada neste formato. “A gente sabe que sequências de cinema nem sempre são boas, mas as que estamos nos inspirando são diferentes. Existe por exemplo O Templo da Perdição, Exterminador do Futuro 2… Acho que muito está no trabalho de James Cameron, ele é brilhante. Eu acho que uma das razões pelas quais suas sequências são tão boas é que ele faz com que elas pareçam bem diferentes sem perder o que adoramos no original. Então acho que meio que  nos inspiramos nele e no que ele faz e tentamos capturar um pouquinho da mágica de seu trabalho”, disse Matt.

10 filmes que você precisa ver se gostou de Stranger Things

Hawkins não será o único cenário

Nós sairemos um pouquinho de Hawkins. Digamos que a cena de abertura já não se passará em Hawkins”, disse Matt.

Vamos retornar ao Mundo Invertido

Os criadores querem ir mais fundo na dimensão alternativa. “A gente meio que espiou pela cortina e revelou só um pouco do Mundo Invertido. Então definitivamente queremos explorar um pouco mais. Existe muito que a gente não sabe sobre aquele mundo quando acaba a primeira temporada”, disse Matt. E Ross acrescentou: “Obviamente a gente tem um portal para uma outra dimensão, que se abre na cidade de Hawkins. E um monte de questões, como se o monstro está realmente morto ou se era somente um monstro. O que mais pode haver lá? A gente não foi muito fundo naquele mundo até que eles entrem para buscar Will no final. Então nós abrimos esta porta, e para nós é demais falarmos sobre isso, como, o que mais tem lá? Existem muitos outros mistérios a serem resolvidos”.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s