Joe Manganiello será o vilão de próximo filme solo do Batman dirigido por Ben Affleck

Na semana passada Ben Affleck causou burburinho online ao publicar um video de um ator em uma roupa do vilão Exterminador (Deathstroke em inglês) no set de filmagens de Liga da Justiça. Agora, o Wall Street Journal confirmou em uma entrevista com Geoff Johns que o homem por trás da máscara é ninguém menos que Joe Manganiello (de True Blood e marido da sensacional Sofia Vergara) e que ele será o vilão do filme solo do Batman, também dirigido por Affleck.

O entrevistado não comentou, no entanto, se o vilão aparecerá no longa da Liga, embora as filmagens divulgadas por Affleck tenham sido feitas no set de filmagens do filme dos heróis.

Criado por Marv Wolfman e George Pérez, Exterminador é um famoso mercenário no universo da DC Comics, que enfrentou o Cavaleiro das Trevas em inúmeras ocasiões e que, inclusive, deu uma surra no herói diversas vezes.

Affleck irá dirigir o longa e co-escreveu o roteiro ao lado de Johns. Ainda não existe uma data oficial de lançamento. A Warner marcou duas datas para dois projetos sem título da DC para 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019, o que pode indicar que o filme deve estrear em uma destas datas.

joe-manganiello-deathstroke

 

VIA

Anúncios

Um comentário sobre “Joe Manganiello será o vilão de próximo filme solo do Batman dirigido por Ben Affleck

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s