Campanha online de ‘Bruxa de Blair’ desafia o público nas redes sociais

Já contamos AQUI que um dos longas de terror mais aterrorizantes dos últimos anos está prestes a chegar aos cinemas novamente: este mês estreia a terceira parte de A Bruxa de Blair’.

blairwitch.png

Agora, a Paris Filmes, distribuidora nacional do novo longa ‘Bruxa de Blair’ (Blair Witch), estreia sua mais nova campanha digital “#EntreSeTiverCoragem”, para levar ao público um pouco mais da atmosfera de terror que envolve o longa, com estreia agendada para 15 de setembro.

Veja nossa lista dos 10 melhores filmes no estilo found footage

A partir dos mistérios da floresta Black Hills, que servem como pano de fundo para a produção, a campanha pretende instigar e desafiar a coragem dos internautas, por meio de ativações no Instagram, com um perfil dedicado exclusivamente ao filme (@entresetivercoragem), além de postagens com mídia em Carrossel na página do filme no Facebook e uma “rede de Tweets” a partir do Twitter da distribuidora.

#EntreSeTiverCoragem

A post shared by Bruxa De Blair (@entresetivercoragem) on

No Instagram, o público encontrará um layout contínuo de posts, com pistas e conteúdos escondidos em algumas partes do cenário, para que possam explorá-los e desvendá-los. No Twitter, há uma “rede de Tweets” onde tudo começa pelo perfil da Paris Filmes. No perfil, o usuário irá encontrar um tweet (abaixo) e, a partir daí, iniciar uma jornada por outros perfis até chegar ao trailer de “Bruxa de Blair”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s