Nova série da HBO terá ator pornô e vencedora do RuPaul’s Drag Race

A HBO já é famosa por produções LGBTs como Queer As Folk, Looking e Girls.

A sua mais nova série, intitulada High Maintenance promete abordar temas pesados, dentro e fora da comunidade LGBT, como drogas e outros vícios.

A produção é baseada em uma websérie homônima, que acompanha um traficante de maconha conhecido como “O Cara” e distribui seu produto para diferentes grupos de pessoas em Nova York.

Intitulado Meth(od), o primeiro episódio contará a história de um jovem gay, Max (Max Jenkins) que acaba se envolvendo com Sebastian (Colby Keller), um usuário de metanfetamina em tratamento.

O astro do pornô gay Colby Keller, que participou da paródia pornô de X-Men, estará no primeiro episódio no papel de Sebastian, em cenas de nudez e sexo explícito.

High2

Outra participação especial deste episódio é Christopher Caldwell, o verdadeiro nome de Bob The Drag Queen, a campeã da oitava temporada de RuPaul’s Drag Race. Christopher fará o papel de outro viciado que também frequenta o grupo de ajuda de Sebastian.

High Maintenance terá seis episódios em sua primeira temporada, com estreia prevista para 16 de setembro de 2016, para os assinantes de TV à cabo que possuírem o canal pago HBO no pacote.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s