Reality show vai escolher duas novas Spice Girls para show comemorativo

O sonho de 11 entre 10 meninas (e de muitos meninos também) da década de 90 está prestes a se tornar realidade: se tornar uma Spice Girl de verdade.

Sucesso-das-Spice-Girls-é-o-mais-pegajoso-dos-últimos-70-anos

Todos os anos que passamos ensaiando músicas e coreografias com amigos da escola valerão a pena! Ok, somente para quem mora no Reino Unido e para as meninas, mas já que está acontecendo não custa sonhar um pouquinho também né?

Vinte e um anos depois duas meninas serão escolhidas para realizar este sonho e subirão ao palco junto com Mel B, Emma e Geri para um show que irá  comemorar o aniversário de lançamento de ‘Wannabe’ no ano que vem.

As conversas sobre a reunião das garotas vem e vão o tempo todo, mas agora com a aparição do GEM (uma união de Geri, Emma e Mel B) em julho as coisas ficaram mais reais. Na semana passada, no programa The Late Late Show with James Corden Mel B confirmou que sim, haverá uma reunião do grupo, mas sem Victoria e Mel C. A Posh Spice está ocupada com sua linha de roupas e a Sporty Spice está finalizando seu próximo álbum (que comentamos AQUI, tem a excelente ‘Anymore’).

E agora foi divulgado que o trio restante está em busca de duas novas integrantes temporárias para a realização de um show. De acordo com o Internationa Business Times, as três já estão em negociação com a BBC sobre um reality show de talentos para escolher as duas garotas que substituirão Posh e Sporty no show de comemoração dos 21 anos de ‘Wannabe’. Emma, Geri e Mel B serão as juradas (a última já foi jurada do X-Factor e do America’s Got Talent).

Como o site comenta, o formato já se provou bem sucedido em Londres, onde encontrou talentos para diversas montagens de musicais, como How Do You Solve A Problem Like Maria? e Any Dream Will Do. 

Por enquanto o que se sabe é que a busca irá ser realizada em cinco noites que consistirão de testes individuais e em grupos. O último episódio irá ao ar ao vivo na BBC1 e as vencedoras irão fazer parte do show em julho do ano que vem ao lado de Ginger, Baby e Scary Spice.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s