Vida de Stan Lee vai virar filme de aventura e ação ao estilo ‘Kingsman’ e James Bond

Em um movimento inesperado, a 20th Century Fox (que tem os direitos sobre os X-Men e Quarteto Fantástico da Marvel) passou por cima dos estúdios Marvel e adquiriu os direitos cinematográficos da vida do criador Stan Lee e já anunciou que pretende fazer um filme de ação e aventura passado na década de 70 com Lee como o personagem principal.

World Premiere of "Captain America: Civil War"

Celebriteis attend the World Premiere of ‘Captain America: Civil War’ at Dolby Theatre in Hollywood. Featuring: Stan Lee Where: Los Angeles, California, United States When: 12 Apr 2016 Credit: Brian To/WENN.com

O site The Hollywood Reporter divulgou que os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey (de Maze Runner, Power Rangers Crepúsculo) estão ligados ao projeto, que está sendo descrito como algo similar a Kingsman e aos filmes de Roger Moore e James Bond, que são conhecidos pelas suas cenas externas, grandiosos cenários e protagonistas fortes.

Lee não é estranho ao cinema, já tendo feito participação especial em praticamente todos os filmes dos heróis da Marvel, como X-Men e Homem-Aranha no começo dos anos 2000 até os mais recentes Deadpool Capitão América: Guerra Civil. Lee também já participou de programas de TV interpretando a si mesmo, como em Entourage. Em alguns filmes, Lee chegou a interpretar personagens criados por ele mesmo, como o carteiro em Quarteto Fantástico.

Veja aqui as aparições de Lee no cinema e na TV em produções da Marvel Comics

Ainda não existem maiores informações sobre o projeto, como roteirista, diretor, quem interpretará Lee ou mesmo possível data de estreia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s