JK Rowling anuncia que franquia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” terá cinco filmes

A franquia de Animais Fantásticos e Onde Habitam vai durar muito mais do que o esperado! Serão 5 filmes ao total, o que significa que ainda teremos 2 anos a mais do mundo do bruxinho mais amado do mundo.

animais-fantasticos

Apesar de não conter relação direta com a história de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa no mesmo mundo mágico. Os filmes irão mostrar o zoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) 70 anos antes da história do bruxinho. O longa cataloga mais de 75 espécies do mundo mágico e mostra Scamander chegando em Nova York em 1926 com sua maleta misteriosa.

O longa é uma adaptação do livro de J. K. Rowling, que, além de ser a mente por trás de histórias tão famosas, também se tornou a responsável por escrever os roteiros da nova saga. Como criadora, Rowling quis se certificar que as adaptações ficassem o mais próximas e verossímeis possível do que ela imaginou.

Apesar de não ter ficado responsável pelo script de nenhum filme da saga Harry Potter, a escritora anunciou hoje durante um painel de Animais Fantásticos e Onde Habitam que já escreveu o argumento de 5 filmes da saga! Teremos ainda muuuuita bruxaria pela frente

No seu twitter, J.K. Rowling aproveitou para responder alguns fãs animados e ainda anunciou que no momento está dando os toques finais no roteiro do segundo filme da saga, que já tem data de estreia definida. Anota aí: 18 de novembro de 2018.

Animais Fantásticos e Onde Habitam vai ao cinema brasileiro no dia 17 de novembros deste ano.

VIA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s