5 séries com personagens gays

A gente adora um seriado. Comédia, suspense, drama, super-herói, fantasia… assistimos de tudo um pouco.

Claro que algumas séries pegam mais e acompanhamos semanalmente. Outras nem tanto. Entre nossas séries preferidas com temática especificamente gay, como Looking ou The New Normal, vamos destacar aqui cinco séries que têm entre seus personagens algum gay (ou lésbica) e que estão entre nossas preferidas.

Grace and Frankie

Estrelada por Lily Tomlin e Jane Fonda, a série conta a vida das duas senhoras que acabam se tornando grandes amigas depois que os maridos assumem ter um relacionamento entre eles. Engraçada e ao mesmo tempo emocionante.

The Real O’Neals

Uma família tradicional e católica dos Estados Unidos se vê às voltas com o divórcio do casal ao mesmo tempo que precisa aceitar o filho do meio se assumindo gay. Com muitas participações especiais (o primeiro episódio da segunda temporada tem Ru Paul e Lance Bass, por exemplo) é daquelas que escondem pequenas lições pra vida entre uma risada e outra.

Modern Family

Uma das melhores séries no ar atualmente, Modern Family já está na oitava temnporada e conta a vida desta família ao mesmo tempo moderna e tradicional: o patriarca (Jay) casou-se pela segunda vez com uma colombiana várias décadas mais nova (Gloria) que trouxe consigo o filho adolescente (Manny). Jay tem dois filhos: Claire, casada com Phill e mãe de Alex, Luke e Haley; e Mitchel, casado com Cameron e pai adotivo de Lilly.

Younger

Sutton Foster interpreta Lisa, uma mulher de 40 anos obrigada a mentir que tem 26 para se recolocar no mercado de trabalho. Lisa divide apartamento com Maggie, sua amiga lésbica e, frequentemente, a razão por trás das trapalhadas de Lisa. A série ainda tem Hilary Duff no elenco.

How to Get Away With Murder

A série de suspense mais elogiada dos últimos tempos tem Viola Davis no papel principal da professora e advogada Annelise Keating. Entre um caso (e um crime ocasional) e outro, Annelise se divide entre o romance com Nate, um policial apaixonado por ela e Eve, uma advogada tão bem sucedida quanto ela própria. Um de seus alunos mais dedicados, Connor, vive um relacionamento com Oliver, um nerd de computadores adorável.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s